x

Comentário de Kauê em 'Comentário de Bruner no Meu Timão'

Kauê Zambelli

Puxa meus tópicos aí, eu nunca gostei do Dorival! NUNCA!
Tentei parar de cornetar, após os dois títulos, mas não significa PASSAR PANO vergonhosamente como você faz. Cria vergonha na cara mano!

em Notícia > Comentário de Bruner no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Aposto que você não achava nada disso há menos de 2 meses quando ele ganhou do Flamengo 40 dias depois de ganhar a Copa do Brasil, né?
O problema no futebol de hoje são os que acreditam em salvador da pátria e imediatistas como você!
Ainda bem que você não é diretor do SCCP.
O trabalho precisa de continuidade, afinal ele já provou que sabe ser campeão.

Responda o comentário do Kauê

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruner

    Bruner Scandiuzzi 188 comentários

    1º. Bruner Scandiuzzi em 23/03/2026 às 21h32

    Vergonha cara não tem quem pede demissão de quem ganhou 2 títulos nos últimos 3 meses. Se dependesse de você, nunca teríamos visto o Tite multicampeão no Corinthians. Você não entende de futebol e ainda bem que nosso diretor não pensa como você.