Daniel Basilio
Diniz seria uma catástrofe! Humilha jogadores totalmente sem controle emocional!
em Notícia > Quem você escolheria para ser o novo treinador do Corinthians? Vote...
em Notícia > Quem você escolheria para ser o novo treinador do Corinthians? Vote...
Parabéns, você escolheu o técnico certo sem saber, essas desgraças não jogavam pq não tinham nenhuma cobrança.
É o mano Menezes no ataque
Ele beira o limite da sanidade kkk
Excelente comentário gostei muito parabéns e assim mesmo!
O cara ideal pra sentar o sarrafo nesse Bando de jogador acomodados, eles jogadores se uniram pra derrubar p Dorival, e tá claro que fizeram complor porque estava indo na ideia do Martínez e eu não sou contra o Diniz até porque se ele conseguir colocar esse bando de jogador safado pra correr e colocar raça em campo que seja ele
Essa é a única parte boa
E disso que esse elenco precisa, alguém que faça eles criarem vergonha na cara!
E levando em conta que o o sistema de jogo dele nosso elenco não tem condições de executar
Catástrofe seria trazer o Tite de volta, o Diniz é uma? Aposta? Excelente visto que o time montado é de jogadores que gostam de posse de bola, de tabela, aproximação.