x

Comentário de Yago em 'Quem você escolheria para ser o novo...'

Yago Costa

Catástrofe seria trazer o Tite de volta, o Diniz é uma? Aposta? Excelente visto que o time montado é de jogadores que gostam de posse de bola, de tabela, aproximação.

em Notícia > Quem você escolheria para ser o novo treinador do Corinthians? Vote...

Em resposta ao comentário:

Diniz seria uma catástrofe! Humilha jogadores totalmente sem controle emocional!

Responda o comentário do Yago

  • 1000 caracteres restantes