Vagner Silva
Você em silêncio é um poeta irmão. Acredito aqui que ao menos 80% dos Corinthianos não gostou da contratação todos tem opiniões diferentes mais n condiz a dizer que esta torcendo contra. Eu msm sou contra pra mim acho um cara fraco esse Diniz mais continuarei apoiando e torcendo do meu sofá
em Notícia > Fernando Diniz comanda primeiro treino pelo Corinthians de olho na...
Em resposta ao comentário:
Bando de torcedor modinha chato se dizem Corinthians e fala que vai dar errado tinha que pegar a facial de vocês e proibir de r na arena apesar que a maioria aqui nunca pisou num estádio



