x

Comentário de Vagner em 'Fernando Diniz comanda primeiro treino pelo...'

Vagner Silva

Você em silêncio é um poeta irmão. Acredito aqui que ao menos 80% dos Corinthianos não gostou da contratação todos tem opiniões diferentes mais n condiz a dizer que esta torcendo contra. Eu msm sou contra pra mim acho um cara fraco esse Diniz mais continuarei apoiando e torcendo do meu sofá

em Notícia > Fernando Diniz comanda primeiro treino pelo Corinthians de olho na...

Em resposta ao comentário:

Bando de torcedor modinha chato se dizem Corinthians e fala que vai dar errado tinha que pegar a facial de vocês e proibir de r na arena apesar que a maioria aqui nunca pisou num estádio

Responda o comentário do Vagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nicolau

    Nicolau Medvedchikoff. 1.394 comentários

    1º. Nicolau Medvedchikoff. em 11/04/2026 às 17h45

    Ok...essa é a sua opinião a guarde pra somente você...Ok...? O nosso Timão esta falido...mal tem dinheiro pra pagar os salários dos jogadores...e vem você dizer que o Diniz não era pra ser contratado...? Sem dinheiro você acha mesmo que poderia vir um técnico top pra trabalhar de graça só porque você quer e deseja...acorda cara em que planeta você vive...?