Locatelli Lucas
Se tivesse uns 04 Vascos no Brasileirão, o Corinthians seria campeão todo ano.
em Notícia > Corinthians bate Vasco da Gama com um a menos e reencontra o caminho...
em Notícia > Corinthians bate Vasco da Gama com um a menos e reencontra o caminho...
Poxxa brother não fala assim do SPFC - RJ...
Aproveitar o seu comentário que foi o mais curtido.
André joga muito, mas tem que ter a cabeça boa entender o jogo... Espero que ele aprenda já que não resolveu a cagada contra os porcos.
E quando voltar não pra queimar mas deve pegar um banco pra melhorar a atitude e não prejudicar o time.
Se fosse perto da área pra evitar o gol estávamos apoiando, mas do jeito que foi muito inocente pra fazer aquilo
E tem corintiano que odeia o Vasco. Eu gosto deles kkk
E os outros 15?
Se todo jogo fosse contra o Basco, era campeão de tudo, invicto
Bem isso kkkkk
Mais tem mano, chapecoense, inter Coritiba, TD tranqueira igual ao Vasco que agente não ganhou deles.
Hahahahahahah
Tirando o André, o grupo está de parabéns
Top demais
A galera quê criticou o Diniz no improviso do Danielle, fica como!