Andre Mafioletti
É melhor se recuperar e dar um jeito nas coisas mesmo, por sua culpa estamos devendo quase 3Bilhões. (contém ironia)
em Notícia > Corinthians confirma retorno parcial de Memphis Depay; jovem...
É melhor se recuperar e dar um jeito nas coisas mesmo, por sua culpa estamos devendo quase 3Bilhões. (contém ironia)
em Notícia > Corinthians confirma retorno parcial de Memphis Depay; jovem...
OPS! Culpa dele não, não foi ele que bateu na porta do Corinthians.
Kkkkkkkk... By Cesar Romeu...
Para quem tá negativando e é incapaz de entender matemática elementar, vamos fazer as continhas.
Dê um rápido Google para saber que a dívida do Corinthians com o Memphis é de 42 milhões.
A dívida do clube, hoje, é 2.7bi.
42kk/2.7bi = 1,555555%
Isso resulta em 1.5% do total da dívida do Corinthians com o Memphis.
Ok, não é culpa dele, mas o contrato dele ajuda a inflar essa dívida.
Se ele fosse culpado por tudo era tão simples, era só ele ir embora, maaaas a diretoria esquece que a dívida de 2.7 bilhões foi contraída antes dele, infelizmente aqui temos gente no clube que toma decisão e nem profissional da área é, tanto que o Marcelo Paz reconhece a importância dele, curiosamente um dos poucos que é do futebol
Pode ter certeza que pelo menos 1.5% da dívida do clube é com o Depay
Não se esqueça que por culpa dele tomamos transferban ano passado (ironia)kk
Também por ele, todo negócio sem bom senso ou critério financeiro, leva aos 3 bi.