Joao Santana
Desculpe mas a única coisa que não tenho visto neste começo de trabalho do Diniz são aqueles passes na risca do gol, quase matando nois do coração. To enganado?
em Notícia > Ídolo do Corinthians avalia início de Fernando Diniz e comenta...



