Anderson Leite
Se tem contrato com o clube, nem o empresário, nem o atleta tem que forçar nada, por isso é importante o salário em dia! Para não entrarem com rescisão indireta... Só liberar por QQ coisa se tiver devendo ao jogador, mais isso a torcida nunca sabe, não existe transparência no clube, e a sujeira sempre está debaixo do tapete!
em Notícia > Presidente do Corinthians admite dificuldade para manter jogadores...


