x

Comentário de Kauê em 'Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians...'

Kauê Zambelli

@auro.xisto.vilella Cria vergonha na sua cara mano. Garro HOJE não foi bem, mas tem sido um dos melhores do time e é o maior garçom do Brasil. Modinha.

em Notícia > Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em...

Em resposta ao comentário:

Zaka da fiel, do jeito que corinthiano gosta, vitória de 1 x 0 e gol no final do jogo kkk

Responda o comentário do Kauê

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário