Kauê Zambelli
@auro.xisto.vilella Cria vergonha na sua cara mano. Garro HOJE não foi bem, mas tem sido um dos melhores do time e é o maior garçom do Brasil. Modinha.
em Notícia > Zakaria Labyad marca no fim e Corinthians vence o Atlético-MG em...
Em resposta ao comentário:
Zaka da fiel, do jeito que corinthiano gosta, vitória de 1 x 0 e gol no final do jogo kkk









