x

Comentário de Johnny em 'Corinthians esbarra em burocracia interna e...'

Johnny

Diz qual seria a mágica então? Da onde o clube vai tirar todos os valores que o Augusto Melo deixou em aberto? Lembrando que toda a negociação parcelado, foi perdido, com o atraso das parcelas, na Fifa o pagamento é a vista. Acho incrível a inteligência de vocês. Precisa apontar a divida e obviamente vai gerar juros. Pq não tem dinheiro.

em Notícia > Corinthians esbarra em burocracia interna e segue sem desfecho por...

Em resposta ao comentário:

Pegar empréstimo não é pagar uma dívida.
É fazer a divida ficar ainda mais cara

É bom entrar em acordo e evitar transferban mas não vamos nos enganar manos. É mais do mesmo e o buraco só crescendo

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário