Johnny
Diz qual seria a mágica então? Da onde o clube vai tirar todos os valores que o Augusto Melo deixou em aberto? Lembrando que toda a negociação parcelado, foi perdido, com o atraso das parcelas, na Fifa o pagamento é a vista. Acho incrível a inteligência de vocês. Precisa apontar a divida e obviamente vai gerar juros. Pq não tem dinheiro.
em Notícia > Corinthians esbarra em burocracia interna e segue sem desfecho por...
Em resposta ao comentário:
Pegar empréstimo não é pagar uma dívida.
É fazer a divida ficar ainda mais cara
É bom entrar em acordo e evitar transferban mas não vamos nos enganar manos. É mais do mesmo e o buraco só crescendo




