x

Comentário de Elcio Leite em 'Corinthians esbarra em burocracia interna e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anibal

    Anibal Lippi 1.167 comentários

    4º. Anibal Lippi em 25/05/2026 às 19h48

    Se não tiver o dinheiro não tem como pagar!

  • Foto do perfil de Cosplay

    Cosplay Melo 355 comentários

    3º. Cosplay Melo em 25/05/2026 às 17h40

    Beleza, lacrou com sua frase de efeito..

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.610 comentários

    2º. Johnny em 25/05/2026 às 14h59

    Diz qual seria a mágica então? Da onde o clube vai tirar todos os valores que o Augusto Melo deixou em aberto? Lembrando que toda a negociação parcelado, foi perdido, com o atraso das parcelas, na Fifa o pagamento é a vista. Acho incrível a inteligência de vocês. Precisa apontar a divida e obviamente vai gerar juros. Pq não tem dinheiro.

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    1º. Juca Palácios em 25/05/2026 às 11h21

    Pode ser mas não tem muito para onde correr, AM não pagou ninguém. Nem estou defendendo o Stabile, mas qual outra saída? O André que é nossa maior chance de ganhar uma grana está com a cabeça ruim, se o Corinthians levar a Libertadores aí o time se valoriza.