x

Comentário de Wagner em 'Hugo Souza e Yuri Alberto beiram o zero em...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício 965 comentários

    1º. Maurício em 28/05/2026 às 05h48

    Não é só por isso.
    É pelas "quatro linhas".
    Cavou a saída num momento péssimo.
    Tropeça na bola e erra gols fáceis toda hora