Everton Gomes
A coisa está tão feia que o Diniz vai escalar ele mesmo
em Notícia > Corinthians inicia preparação para enfrentar o Grêmio no último...
em Notícia > Corinthians inicia preparação para enfrentar o Grêmio no último...
Pensei a mesma coisa kkk
Bom jogador.
Kkkkkkk
Diniz jogava bem, talvez jogasse melhor que alguns ali