x

Comentário de Everton Cesar em 'Corinthians cresce após susto inicial e...'

Everton Cesar

Com todo respeito, mas a demissão do Dorival Jr. Foi uma

Com todo respeito, mas a demissão do Dorival Jr. Foi uma das melhores coisas que aconteceram ao Corinthians.

O time sofria fisicamente, não tinha organização tática, era um dos piores do Brasileirão, vários jogadores estavam em péssima fase e outros sequer recebiam oportunidades. Sem contar a sequência de resultados ruins.

Desde a saída dele e a chegada de Fernando Diniz, o cenário mudou:

? Classificados na Copa do Brasil
? Classificados na Libertadores
? Próximos do G4 e do G6
? Evolução física e mental da equipe
? Rodrigo Garro voltou a jogar em alto nível
? Zakaria Labyad mostrando que merecia mais oportunidades
? 9 vitórias em 16 jogos

Claro que ainda há muito a melhorar, mas o trabalho até aqui é muito positivo. Vamos para a pausa da Copa do Mundo sem grandes preocupações e com motivos para acreditar.

Às vezes, mudar faz bem. Dessa vez, acertamos. Que a evolução continue na volta!?

?| @NJanfren

em Notícia > Corinthians cresce após susto inicial e vence o Grêmio de virada no...

Responda o comentário do Everton Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.053 comentários

    1º. Wanderson Fernandes em 31/05/2026 às 17h03

    Diniz era para já estar no Corinthians a muito tempo! Isso pq dirigentes nunca o quiz aqui. Agora aguente o Dinamismo. E vamos acabar com essa fileragem tática e técnica do Corinthians.