x

Comentário de José em 'Corinthians rebate pai de promessa da base...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Ogliari 446 comentários

    13º. Edson Ogliari em 08/06/2026 às 15h47

    Não é isso. É o Corinthians que expõe e depois deixa sair de graça

  • Foto do perfil de reginaldo

    Reginaldo Luz 45 comentários

    12º. Reginaldo Luz em 06/06/2026 às 15h51

    Acho que tem muita gente errada
    Mas o pai está certinho ele tem um mini craque e o time não coloca pra jogar
    Diretoria e incompetente
    Se o moleque ficar e capaz da diretoria acabar com a carreira dele

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    11º. Roberto Dias em 04/06/2026 às 21h24

    Verdade

  • Foto do perfil de Vinicios

    Vinicios Portelinha 2 comentários

    10º. Vinicios Portelinha em 04/06/2026 às 20h10

    Ou você é da... Ou vive no mundo da lua, tnc, faz anos dessa sic, diretoria zoa a banca, pode chegar. 3.7 bi de dividas e a culpa é do pai do moleque.. V.s.f... Ridículo um comentário assim pqp! A verdade e a coisa correta não tem lugar no Brasil! Tnc

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Ribeiro 313 comentários

    9º. Robson Ribeiro em 04/06/2026 às 10h11

    Infelizmente imagine nem começou e já está assim kkkkkkk

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.624 comentários

    8º. Sammyr Abdala em 04/06/2026 às 10h11

    A diretoria faz sic como sempre mais é muitomaisfacil acusar o outro lado e se blindar das responsabilidades

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Ressurreição 585 comentários

    7º. Tiago Ressurreição em 04/06/2026 às 09h05

    Não senhor aí tem haver com gestão de carreira, não mandar documento do principal atleta da categoria, isso e6 pressão para empresário pegar a gestão da carreira do garoto,

    O associativo, do Corinthians é podre mano, o coro Thainá precisa se desfazer do parque São Jorge, ter uma gestão profissional não precisa virar SAF,

    Não sei se você lembra ou é da sua época o Stabile em 2003, comprou o passe do atacante Wilson que subiu junto com o Jô da base, pagou 300 mil na época, meses depois repassou ao Corinthians por 1.8 milhões, sabendo do seu destaque na época e que o atleta estava emprestado ao Corinthians, ele deu um balão no clube,

    Anos atrás diziam que essa transação dele com o Wilson salvou a empresa particular dele da falencia

    Acompanho o clube desde 1988, sempre foi essa bagunça.
    E te falo outra, os gaviões desde a década de 90, vem formando ano a ano sócios do clube que são da organizada, pois eles têm como objetivo tomar o poder do clube, com o direito a voto do fiel torcedor, estão próximo,

    Fui da torcida e sei dos favorecimentos e muitos daqueles que hoje eles criticam e querem tirar o, Andrés é um pilantra, sim, mas ele fora do clube a política interna fica vulnerável,

    O Corinthians mano, infelizmente não minha opinião tem que ter um processo, pensar a frente ou vira SAF ou se desfaz do parque São Jorge ou pensar em algo que de rentabilidade ao clube no complexo do parque São Jorge como condomínio, prédios comerciais,

    Se não o clube vai quebrar de vez e não vai conseguir operar no dia a dia

    Ima realidade que é camuflada pela grande torcida se o Corinthians não tivesse a torcida que tem teria quebrado a décadas

  • Foto do perfil de Cavalinho

    Cavalinho Corinthians 820 comentários

    6º. Cavalinho Corinthians em 04/06/2026 às 09h05

    O pai já quer se aposentar. F*d*-se a vontade do garoto.

  • Foto do perfil de Adenilton

    Adenilton Nunes 17.678 comentários

    5º. Adenilton Nunes em 04/06/2026 às 08h50

    Infelizmente é o que parece

  • Foto do perfil de nego do borel funk sol

    Nego Sol 3.504 comentários

    4º. Nego Sol em 04/06/2026 às 07h10

    Só culpa os pais dele e o Corinthians que só tem incompetente e pilantra esses não?