José Marques
O pai desse menino vai acabar com à carreira dele. É muito mercenário.
em Notícia > Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após...
em Notícia > Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após...
Não é isso. É o Corinthians que expõe e depois deixa sair de graça
Acho que tem muita gente errada
Mas o pai está certinho ele tem um mini craque e o time não coloca pra jogar
Diretoria e incompetente
Se o moleque ficar e capaz da diretoria acabar com a carreira dele
Verdade
Ou você é da... Ou vive no mundo da lua, tnc, faz anos dessa sic, diretoria zoa a banca, pode chegar. 3.7 bi de dividas e a culpa é do pai do moleque.. V.s.f... Ridículo um comentário assim pqp! A verdade e a coisa correta não tem lugar no Brasil! Tnc
Infelizmente imagine nem começou e já está assim kkkkkkk
A diretoria faz sic como sempre mais é muitomaisfacil acusar o outro lado e se blindar das responsabilidades
Não senhor aí tem haver com gestão de carreira, não mandar documento do principal atleta da categoria, isso e6 pressão para empresário pegar a gestão da carreira do garoto,
O associativo, do Corinthians é podre mano, o coro Thainá precisa se desfazer do parque São Jorge, ter uma gestão profissional não precisa virar SAF,
Não sei se você lembra ou é da sua época o Stabile em 2003, comprou o passe do atacante Wilson que subiu junto com o Jô da base, pagou 300 mil na época, meses depois repassou ao Corinthians por 1.8 milhões, sabendo do seu destaque na época e que o atleta estava emprestado ao Corinthians, ele deu um balão no clube,
Anos atrás diziam que essa transação dele com o Wilson salvou a empresa particular dele da falencia
Acompanho o clube desde 1988, sempre foi essa bagunça.
E te falo outra, os gaviões desde a década de 90, vem formando ano a ano sócios do clube que são da organizada, pois eles têm como objetivo tomar o poder do clube, com o direito a voto do fiel torcedor, estão próximo,
Fui da torcida e sei dos favorecimentos e muitos daqueles que hoje eles criticam e querem tirar o, Andrés é um pilantra, sim, mas ele fora do clube a política interna fica vulnerável,
O Corinthians mano, infelizmente não minha opinião tem que ter um processo, pensar a frente ou vira SAF ou se desfaz do parque São Jorge ou pensar em algo que de rentabilidade ao clube no complexo do parque São Jorge como condomínio, prédios comerciais,
Se não o clube vai quebrar de vez e não vai conseguir operar no dia a dia
Ima realidade que é camuflada pela grande torcida se o Corinthians não tivesse a torcida que tem teria quebrado a décadas
O pai já quer se aposentar. F*d*-se a vontade do garoto.
Infelizmente é o que parece
Só culpa os pais dele e o Corinthians que só tem incompetente e pilantra esses não?