Alberir Figueiredo
Os três melhores do ano que manteve a média, pra mim em particular, foram, pela ordem:
Gustavo Henrique
Garro
Hugo Souza.
Com um adendo; O Hugo no último mês pipocou com a pré convocação pra seleção e não manteve a média, talvez por ansiedade, fato é, que, por algum motivo pipocou e não conseguiu se firmar como melhor do Brasil, semelhante, ao que ele fez no Flamengo quando surgiu, arrebentando, e de repente, começou a entregar a paçoca e pipocar, até que o colocaram pra negócio.
Enfim; Vai Corinthians!
em Notícia > Quem foi o melhor jogador do Corinthians no primeiro semestre de...
