x

Comentário de Eliezer em 'Pai de Endrick revela motivo que levou...'

Eliezer Santos

@markintimao bom é gastar a toa com Charles, Allan, Pedro Raul, Alex Santana.
Se custasse 20 mil por mês, era 240 mil por ano. Até completar 16 anos, era 1,4M, ou 2 meses de salário do Pedro Raul.
Era caro né?

em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

Em resposta ao comentário:

Não defendo dirigentes, mas, não sou contra não ter trazido.

Hoje é certeza que virou estrela, mas, imagina se faz isso com todos na base, quanto gastaria e qual a chance de vingar?

Se der errado serão cobrados que gastaram R$ atoa.

Responda o comentário do Eliezer

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.748 comentários

    1º. Vai Corinthians em 07/06/2026 às 20h08

    Hora nenhuma coloquei que isso é bom.

    Bom é ter gestão e gastar certo, isso sim é bom.

    O problema que torcedores usam isso para desviar uma colocação.