Vai Corinthians
Não defendo dirigentes, mas, não sou contra não ter trazido.
Hoje é certeza que virou estrela, mas, imagina se faz isso com todos na base, quanto gastaria e qual a chance de vingar?
Se der errado serão cobrados que gastaram R$ atoa.
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...
Em resposta ao comentário:
Pra vocês verem o nível de dirigentes que o Corinthians têm.
É por isso que o clube está nessa situação. Que um dia isso acabe e tenhamos gente com visão e honesta comandando o Timão













