Fernando Oliveira
Depois que estoura é fácil analisar, difícil é decidir na época. Todos os clubes jã dispensaram craques, todos já investiram em jogadores que não vingaram.
em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...
Em resposta ao comentário:
Pra vocês verem o nível de dirigentes que o Corinthians têm.
É por isso que o clube está nessa situação. Que um dia isso acabe e tenhamos gente com visão e honesta comandando o Timão





