x

Comentário de Fernando em 'Pai de Endrick revela motivo que levou...'

Fernando Oliveira

Depois que estoura é fácil analisar, difícil é decidir na época. Todos os clubes jã dispensaram craques, todos já investiram em jogadores que não vingaram.

em Notícia > Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar...

Em resposta ao comentário:

Pra vocês verem o nível de dirigentes que o Corinthians têm.
É por isso que o clube está nessa situação. Que um dia isso acabe e tenhamos gente com visão e honesta comandando o Timão

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário