Vai Corinthians
Flw tudo
em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Quase isso.
O que mais me chama a atenção é que estamos fazendo o mesmo com o André.
em Notícia > Comentário de Welington no Meu Timão
Quase isso.
O que mais me chama a atenção é que estamos fazendo o mesmo com o André.