x

Comentário de Vai em 'Comentário de Eliezer no Meu Timão'

Vai Corinthians

Hora nenhuma coloquei que isso é bom.

Bom é ter gestão e gastar certo, isso sim é bom.

O problema que torcedores usam isso para desviar uma colocação.

em Notícia > Comentário de Eliezer no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@markintimao bom é gastar a toa com Charles, Allan, Pedro Raul, Alex Santana.
Se custasse 20 mil por mês, era 240 mil por ano. Até completar 16 anos, era 1,4M, ou 2 meses de salário do Pedro Raul.
Era caro né?

Responda o comentário do Vai

  • 1000 caracteres restantes