x

Comentário de Alberir em 'Memphis entra em campo no último amistoso...'

Alberir Figueiredo

E ainda tem sic. Sem escrúpulos que te negativa por não gostar de ler verdades..
Afs! O mundo está acabando mesmo..
Assistir um gordo cantor em fim de carreira forçando a ficada pra continuar roubando e tomando dinheiro de trouxas igual nossa diretoria!
Aaaaaahhhhh faça-me o favor!
Como você escreveu; Só pode estar brincando, por falta de matéria.

em Notícia > Memphis entra em campo no último amistoso da Holanda antes da Copa...

Em resposta ao comentário:

Acho que vocês estão brincando, assistir amistoso da Holanda só por causa do Memphis, que falta de matéria hein!

Responda o comentário do Alberir

  • 1000 caracteres restantes