Silas Santos
Quem levou R$ 161 milhões do Vorcaro foi os Bolsonaros e o cara põe o PT... Francamente!
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...
Em resposta ao comentário:
A expressão: Corinthians é do povo é a maior das falácias...o Corinthians foi roubado por todos empresários, presidentes, laranjas, conselheiros...faz 20 anos que estamos nessa, inclusive uma coincidência grande como o nosso pais é roubado da mesma maneira pelos governantes.
Será só uma PTCOINCIDÊNCIA? !?
