Francisco Eduardo
Infelizmente esta é a única solução para o Corinthians evoluir ou então uma intervenção
em Notícia > MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração...
Infelizmente esta é a única solução para o Corinthians evoluir ou então uma intervenção
em Notícia > MP inclui presidente do Corinthians como investigado em apuração...
Infelizmente não meu felizmente ainda temos essa saída pq se depender dos outros ratos que ficarão estamos fadados ao esquecimento aí eu digo infelizmente
SAFIEL, a proposta para SAF está me lembrando o patrocínio do BMG. Em que a torcida tinha que abrir conta no banco para o investimento fluir. Proposta de 3 bilhões do safiel é na verdade captação entre a torcida.
Vamos divulgar a Safiel. Fazer a nossa parte
Infelizmente não amigo! Felizmente ainda temos solução!
Intervenção vai acabar de denegrir a imagem do clube! Uma instituição gigantesca como essa tem que ser gerida profissionalmente com uma SAF bem estruturada.
Exatamente