x

Comentário de Raul em 'Volante do Corinthians participa de derrota...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Vieira 73 comentários

    1º. Bruno Vieira em 09/06/2026 às 13h23

    Claro Só Para para pensar ele pegou o jeito do Corinthians jogar, ele anda de campo porque o time do Corinthians anda em campo, a escola do Corinthians é de futebol lento, dificilmente faz times de técnica e rapidez, ele apenas pegou a vibe do Corinthians de ser