André Caliman
Aí em vez de juros, pagaremos dividendos para os donos e para o clube social. No mínimo 20% do faturamento vai pra isto.
Parece o caminho mais curto, mas não acho que seja o melhor.
em Notícia > SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o...

