Rafael Oliveira
@maicon-pulice infelizmente ele é cabeçudo de mais, se não fosse isso, teria certeza que estaria no time titular até hoje, agora imagina, ele raniele e André? Ia fazer estrago, mais é cabeça dura, pisou na goiaba e se prejudicou
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...
Em resposta ao comentário:
E lesionado, com ressonância para ser realiza um dia antes... Vai jogar pelada com os amigos e tem torcedor que acha normal? Falta de profissionalismo foi grande, vida que segue.









