x

Comentário de Rafael em 'Martínez fala pela primeira vez sobre lesão...'

Rafael Oliveira

@maicon-pulice infelizmente ele é cabeçudo de mais, se não fosse isso, teria certeza que estaria no time titular até hoje, agora imagina, ele raniele e André? Ia fazer estrago, mais é cabeça dura, pisou na goiaba e se prejudicou

em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

E lesionado, com ressonância para ser realiza um dia antes... Vai jogar pelada com os amigos e tem torcedor que acha normal? Falta de profissionalismo foi grande, vida que segue.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maicon

    Maicon 2.769 comentários

    1º. Maicon em 09/06/2026 às 18h18

    Concordo contigo! Não é um jogador ruim, ajudaria bastante, mas na hora que mais precisa dele, o cara deixa o time na mão.