Jorge Milani
Com menphis ou sem menphis vão sempre atrasar salários, a culpa não é dele
em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...
Em resposta ao comentário:
Mas tem maluco querendo renovar com o holandês, querem contratar mais um monte de gringo ganhando em dólar... Tem é que se livrar de todos os salários altos, montar um time médio, lutar pra ser manter na 1ª divisão enquanto arruma a casa.
