x

Comentário de Kael em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'

Kael Fonseca

Pergunta ao Botafogo como é bom uma SAF ou ao Vasco

em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...

Em resposta ao comentário:

Ainda tem quem nega SAF.

Ainda tem quem acredita na palavra do senhor Osmar, em 5 anos Corinthians quita divida.

Ainda há quem acredita na palavra do Paz, que esta sendo feito uma gestão lucida.

O Corinthians pega empréstimo pra pagar dividas, isso é uma bola de neve. Final do ano a divida vai chegar em 3.5B. Anotem.

Ano que vem veremos a divida chegar aos 4B.

Continuar com esses grupinhos politicos, só fazem mal ao Clube.

Responda o comentário do Kael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos Marques

    Marcos Marques 1.436 comentários

    2º. Marcos Marques em 10/06/2026 às 12h55

    @kael.ivan A Saf do Vasco foi " vendida para aventureiros americanos e só depois descobriram que eles estavam quebrados. A Safiel será capitalizada através da bolsa de valores. Se apenas uma pequena (e bem pequena!) parcela de nossa torcida comprar apenas uma ação da Safiel, vamos nos tornar o clube mais rico das Américas!

  • Foto do perfil de Edgar

    Edgar Batista 27 comentários

    1º. Edgar Batista em 10/06/2026 às 09h53

    @kael.ivan Bom é a administração Do Corinthians nos últimos 30 anos