x

Comentário de Wagner em 'Corinthians atrasa salários de elenco e...'

Wagner Schmitt

@raul-miranda1 O modelo de SAF do Botafogo é igual a SAFIEL?

em Notícia > Corinthians atrasa salários de elenco e comissão técnica pelo...

Em resposta ao comentário:

Ainda tem quem nega SAF.

Ainda tem quem acredita na palavra do senhor Osmar, em 5 anos Corinthians quita divida.

Ainda há quem acredita na palavra do Paz, que esta sendo feito uma gestão lucida.

O Corinthians pega empréstimo pra pagar dividas, isso é uma bola de neve. Final do ano a divida vai chegar em 3.5B. Anotem.

Ano que vem veremos a divida chegar aos 4B.

Continuar com esses grupinhos politicos, só fazem mal ao Clube.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Raul

    Raul Miranda 20 comentários

    1º. Raul Miranda em 10/06/2026 às 15h10

    Não, modelo do Botafogo é muito melhor que o da SAFiel e ainda assim deu caca.. Imagina esse monstrengo que inventaram de SAFiel.. O dia que mostrarem os investidores privados eu penso em começar a cogitar..