x

Comentário de Saimon em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Saimon Cavalcante

Burrice atrás de burrice, se fizer proposta sem patrocínio como o Corinthians vai pagar a dívida com o cara? Mano do céu por isso que eu falo é muita safadeza, querem fazer assim pq por patrocínio não tem esqueminha do salário por baixo da mesa estilo Cristian... Corinthians precisa de uma SAF... é o Corinthians falar que vai virar SAF na hora vem um Sheik do petróleo querendo!

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Responda o comentário do Saimon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Machado 38 comentários

    1º. Guilherme Machado em 10/06/2026 às 13h50

    O Corinthians já arca com algo em torno de 1.5M do salário dele mensal.

    Yuri Alberto recebe algo em torno de 1.5M a 2M.

    Então a base é manter os 1.5M como salário, com a saída do Yuri, abriria 1.5 a 2M de salário, onde seria o pagamento da divida.

    Ou seja faz contrato de dois anos e dilui a divida no salário, provavelmente vai ficar entorno de 2M o salário dele.

    Talvez eles diminuíram o salário, entraram com proposta de 1M e os outros 1M da divida. Enfim.

    O ponto chave é a venda do Yuri, que recebe um dos maiores salários, agora se não vender ai ferra.