Felipe Silva
Só mostra o quanto você é sic e não sabe interpretar um texto, em momento nenhum vai usar as vendas para pagar o Memphis, vai usar a folga dos salários desses jogadores para poder pagar o salário dele, o dinheiro das vendas sim vai ser para pagamento de dividas
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
Em resposta ao comentário:
Deveriam usar valor de vendas para pagarem transferban e evitarem novas punições, manterem salários em dia ao invés de pagarem salários só Memphis















