x

Comentário de Felipe Silva em 'Sem patrocinadores, Corinthians envia...'

Felipe Silva

Só mostra o quanto você é sic e não sabe interpretar um texto, em momento nenhum vai usar as vendas para pagar o Memphis, vai usar a folga dos salários desses jogadores para poder pagar o salário dele, o dinheiro das vendas sim vai ser para pagamento de dividas

em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...

Em resposta ao comentário:

Deveriam usar valor de vendas para pagarem transferban e evitarem novas punições, manterem salários em dia ao invés de pagarem salários só Memphis

Responda o comentário do Felipe Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário