André Santos
Corinthians deveria trazer de volta. Nessa janela devemos perder Bidon e André, vai enfraquecer muito o meio campo, sabemos que Martinez segura o rojão, é uma oportunidade para reposição.
em Notícia > Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians...








