x

Comentário de Luiz em 'Comentário de Alexandre ueda no Meu Timão'

Luiz Camargo

Sim faz só um calculo rápido aí se livrar dos salários do vitinho, Alan, Pedro Raul, feliz torres, e usa jogadores da base se preciso pra completar esses, vê quanto você economiza já paga o salário de 2 conto para o Memphis e sobra.

em Notícia > Comentário de Alexandre ueda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo com você infelizmente o Corinthians é um time administrado por amador que acha que vai receber milhões mas deve bilhões...

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário