Luiz Camargo
Sim faz só um calculo rápido aí se livrar dos salários do vitinho, Alan, Pedro Raul, feliz torres, e usa jogadores da base se preciso pra completar esses, vê quanto você economiza já paga o salário de 2 conto para o Memphis e sobra.
em Notícia > Comentário de Alexandre ueda no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Concordo com você infelizmente o Corinthians é um time administrado por amador que acha que vai receber milhões mas deve bilhões...