Edgar Batista
Futebol feminino é tosco, ruim, mal jogado e só suga do clube
não disse que a categoria de base tem que acabar, você não leu. O que escrevi é uma constatação ninguém assiste essa droga!
se acabar amanhã ningiem vai chorar por isso
em Notícia > Comentário de Vanessa no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mas ai se você não assiste problema seu, tosco é você, as categorias de base dão mais prejuízo que o futebol feminino, msm que com valores baixos são centena de prováveis jogadores que tiram algum valor do clube msm que pequeno por anos e no final nem 1/3 da lucro e os pouco que dão lucro, que sobem para o profissional e são vendidos, são muito mal vendidos, então não sua lógica de dar prejuízo devia acabar até com a base, em relação aos outros esportes td clube tem e você pode não gostar mas tem quem goste e assiste