x

Comentário de Tiago em 'SAFiel lança site para mobilizar torcida do...'

Tiago Camocardi

@carlos-leonardo você só esqueceu que vai assumir o passivo também... Que boquinha hein 3Bi de dívida!
Eu assino com tranquilidade pois é sem dúvidas o caminho mais inteligente para tirar o clube das mãos dos conselheiros ratos... Se você não assina ou não conseguiu entender o projeto ou deve ter relacionamento com algum diretor lá dentro que não quer perder a boca...

em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...

Em resposta ao comentário:

"Pelo modelo apresentado, a SAF receberia os ativos e passivos do futebol profissional incluindo os direitos federativos dos atletas, contratos comerciais, receitas de transmissão, marcas vinculadas ao departamento..."
Quem não quer uma boquinha dessas? Não é à toa que esses caras insistem tanto em empurrar na torcida esse modelo.
Não, eu não assino.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Leonardo 1.110 comentários

    1º. Carlos Leonardo em 11/06/2026 às 08h57

    Ah, tá. Então você deve ter algum relacionamento com esse pessoal da SAFIEL, e também quer tirar proveito do Corinthians.
    Eles propõe entrar com parte do dinheiro, e outra parte seria captada através de investidores que comprariam "ações " para compor um fundo.
    Já que você é o conhecedor profundo do projeto, me diz o que vai acontecer se não houver esses investidores.