Tiago Camocardi
@carlos-leonardo você só esqueceu que vai assumir o passivo também... Que boquinha hein 3Bi de dívida!
Eu assino com tranquilidade pois é sem dúvidas o caminho mais inteligente para tirar o clube das mãos dos conselheiros ratos... Se você não assina ou não conseguiu entender o projeto ou deve ter relacionamento com algum diretor lá dentro que não quer perder a boca...
em Notícia > SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova...
Em resposta ao comentário:
"Pelo modelo apresentado, a SAF receberia os ativos e passivos do futebol profissional incluindo os direitos federativos dos atletas, contratos comerciais, receitas de transmissão, marcas vinculadas ao departamento..."
Quem não quer uma boquinha dessas? Não é à toa que esses caras insistem tanto em empurrar na torcida esse modelo.
Não, eu não assino.



