Rafael Rilim
Na tem como? A falência está caminhando junto ao clube.
em Notícia > Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê...
Em resposta ao comentário:
Deveriam usar valor de vendas para pagarem transferban e evitarem novas punições, manterem salários em dia ao invés de pagarem salários só Memphis







