Carlos Leonardo
Ah, tá. Então você deve ter algum relacionamento com esse pessoal da SAFIEL, e também quer tirar proveito do Corinthians.
Eles propõe entrar com parte do dinheiro, e outra parte seria captada através de investidores que comprariam "ações " para compor um fundo.
Já que você é o conhecedor profundo do projeto, me diz o que vai acontecer se não houver esses investidores.
em Notícia > Comentário de Tiago no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@carlos-leonardo você só esqueceu que vai assumir o passivo também... Que boquinha hein 3Bi de dívida!
Eu assino com tranquilidade pois é sem dúvidas o caminho mais inteligente para tirar o clube das mãos dos conselheiros ratos... Se você não assina ou não conseguiu entender o projeto ou deve ter relacionamento com algum diretor lá dentro que não quer perder a boca...