x

Comentário de Vanessa em 'Comentário de Edgar no Meu Timão'

Vanessa Silva

Isso é sua opinião se não gosta problema seu é só não assistir e não enxer o saco já tá ótimo, e quem gosta assiste

em Notícia > Comentário de Edgar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Futebol feminino é tosco, ruim, mal jogado e só suga do clube
não disse que a categoria de base tem que acabar, você não leu. O que escrevi é uma constatação ninguém assiste essa droga!
se acabar amanhã ningiem vai chorar por isso

Responda o comentário da Vanessa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário