Nilton Almeida
Concordo totalmente com você, mas não creio que teremos boas notícias amanhã...
em Notícia > Presidente do Corinthians viaja aos Estados Unidos para evento de...
Em resposta ao comentário:
Ele viajar até os EUA não tem problema, desde que amanhã ele faça o pagamento pra o Time da Argentina e também deixa pago os salários dos jogadores e comissão técnica. Se ele viajou e deixou essa pendência, é irresponsável! Estou na torcida pra que amanhã tenhamos boas notícias, aguardemos!