Tiago Camocardi
Você realmente entendeu errado pois o dinheiro que eles estão projetando já é da captação, é uma estimativa de quanto será captado.
Além disso o projeto específica que o qualquer torcedor pode comprar quotas que irão custar 250,00 cada, ou seja, acessível para qualquer um que já paga o fiel torcedor, além disso o projeto também específica que o conselho de gestão obrigatoriamente tem que ser formado por representantes dos grandes quotistas (pessoas que comprarem muitas quotas) e pequenos quotistas e esses representantes terão representatividade equivalente, ou seja, essa regra impede que só pessoas que comprarem muito tenham o controle do clube, e por fim o modelo proposto é similar ao de clubes com o Bayer, ou seja, já testado e que deu certo... Efim esses são apenas alguns exemplos...
Como eu já disse no primeiro comentário, esse modelo é infinitamente melhor que o atual que só quem manda são 300 conselheiros ratos! Ladrões!
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Ah, tá. Então você deve ter algum relacionamento com esse pessoal da SAFIEL, e também quer tirar proveito do Corinthians.
Eles propõe entrar com parte do dinheiro, e outra parte seria captada através de investidores que comprariam "ações " para compor um fundo.
Já que você é o conhecedor profundo do projeto, me diz o que vai acontecer se não houver esses investidores.