Alex Vianna
@carlos-leonardo você pelo jeito não leu todo o post direito neh, na minha humildade opinião isso ea salvação do nosso Corinthians
em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...
Em resposta ao comentário:
SAFIEL = ficamos com toda a receita do Corinthians, direitos dos atletas, direitos de transmissões, e deixamos para o clube 60 milhões por ano (que não paga nem o custo do Menphis).
Vai, confia kkkkkkkk

