x

Comentário de Alex em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Alex Vianna

@carlos-leonardo você pelo jeito não leu todo o post direito neh, na minha humildade opinião isso ea salvação do nosso Corinthians

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Em resposta ao comentário:

SAFIEL = ficamos com toda a receita do Corinthians, direitos dos atletas, direitos de transmissões, e deixamos para o clube 60 milhões por ano (que não paga nem o custo do Menphis).
Vai, confia kkkkkkkk

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário