Pérsio Teixeira
Sim, tá osso!
em Notícia > Comentário de Eduardo dos Santos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O Corinthians tá completamente falido só não vê quem não quer, a dívida aumenta milhões por dia, pode entrar presidente que for não tem, se não entrar um dinheiro absurdo pra mudar a curto prazo estancar as dividas esquece. E temos um problema maior que é os roubos então amigo só vai piorar