x

Comentário de Silas Santos em 'SAFiel apresenta projeto e debate proposta...'

Silas Santos

Cadê a grana ao vivo?
quanto tem já?
Esse papo de vai captar?
Ninguém VENDE nada pra receber sabe-se lá quando... Ninguém está satisfeito com esse sistema de governança vigente no nosso Corinthians, obviamente...
Mas, se quer "comprar", tem que apresentar dinheiro Vivo e não "boas" intenções... Se é pra vender imagem, nem precisa de SAF... Na verdade, precisamos de presidentes que JÁ TEM no mínimo 3 Bilhões de imediato, ou algum valor próximo a isso... Se são Corinthians e tem esse projeto, porque não põem em prática "só" pra ajudar o Coringão? !? !? !

em Notícia > SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do...

Responda o comentário do Silas Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.703 comentários

    1º. Julio Cézar em 12/06/2026 às 15h27

    É porque você não conhece e não se informa sobre o projeto. Se soubesse, não faria essas perguntas que já foram respondidas pelos caras 700 milhões de vezes. Mais fácil vir e criticar.