x

Comentário de Julio em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Julio Vieitez

E você faria o que amigo? Ele só está contratando por empréstimos e jogadores livres no mercado. E você, o que faria?

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Em resposta ao comentário:

Esse velho incompetente vive de empréstimo, ou antecipação de receitas, só tá fudendo ainda mais o Corinthians!

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário