x

Comentário de Prof. em 'Cori aprova negociação do Corinthians com...'

Prof. Fabiosape

Quem vai colocar dinheiro para esses caras administrarem. Ninguém fará isso, a saída é a Safiel

em Notícia > Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians só vai se afundando em dívidas com esses caras durangos como presidentes... Será que não tem Corinthians ricos que queiram salvar o Corinthians com os seus milhões como fizeram no Palmeiras?

Responda o comentário do Prof.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silas Santos

    Silas Santos 1.568 comentários

    1º. Silas Santos em 14/06/2026 às 11h52

    Se vender e se transformar em SAF, e essa SAF falir, acaba o Corinthians, fim!
    E parece que quando se trata de Corinthians só se aparece aproveitadores...
    Ah, mas a Gaviões... A Gaviões nem carnaval ganha... Vão administrar oquê?