x

Comentário de Lucas em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'

Lucas Martins

@carlos.gehlen sabia que tu iria curtir mano kkkkk eloquência nada kkkkk Vai Corinthians temos que ganhar essa Libertadores ein

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Depois de toda sua eloquência argumentativa, diria que tens aí de político mesmo.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes