Lucas Martins
@carlos.gehlen sabia que tu iria curtir mano kkkkk eloquência nada kkkkk Vai Corinthians temos que ganhar essa Libertadores ein
em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Depois de toda sua eloquência argumentativa, diria que tens aí de político mesmo.