x

Comentário de Mario em '(15) Yasmim se oferece ao Corinthians, mas...'

Mario Carranza

Agora serve o clube? Não saiu correndo///o Corinthians tem de bancar um coisa que foi no real que aconceu///quer ficar perto da família, então porque saiu correndo? Já sei...e o time do coracao!ja ouvi esta belela várias vezes, time do coracao e verdinhas futebol clube!me engana que eu gosto.

em Notícia > (15) Yasmim se oferece ao Corinthians, mas diretoria esfria...

Responda o comentário do Mario

  • 1000 caracteres restantes