x

Comentário de Jefferson em 'Firmino aparece com camisa da atual...'

Jefferson Bertoncello

Realmente o povo viaja, mas sobre o Firmino vir ou não, você acha que ele não se destacaria no Brasil?

em Notícia > Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em...

Em resposta ao comentário:

Nossaaaaa... O "craque" Firmino apareceu com a camisa do Corinthians... Tá e daí? Ele torce para o Corinthians... E usou a camisa... Ponto! Parem de ilusão... Esse aí jogou bola em 2 ou no máximo 3 anos na carreira inteira... E agora pq apareceu vestindo a camisa do time que ele torce, povo viaja demais... Achando que o cara tem vontade de vir, se quisesse já teria vindo... Já ganhou seus milhões jogando no "fortíssimo" futebol árabe... Ia enganar aqui também.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo Guima

    Reinaldo Guima 117 comentários

    1º. Reinaldo Guima em 16/06/2026 às 17h41

    @jefferson.bertoncell eu tenho certeza que não, não tem nem mais físico pra isso... E volto a repetir, jogou bem apenas durante 2 ou 3 anos ao longo de sua carreira... Nunca foi craque... Minha opinião... Corinthians é um moedor de jogadores, jogar 3 a 5 jogos ruins é bagre... Eu se sou ele não vale nem a pena o esforço... Pra ficar ameaçando ele e família se não performar bem... Melhor ficar onde está e ganhar $ pra aposentadoria, é o que eu faria. Mesmo sendo Corinthians desde sempre.