x

Comentário de Reinaldo Guima em 'Firmino aparece com camisa da atual...'

Reinaldo Guima

@jefferson.bertoncell eu tenho certeza que não, não tem nem mais físico pra isso... E volto a repetir, jogou bem apenas durante 2 ou 3 anos ao longo de sua carreira... Nunca foi craque... Minha opinião... Corinthians é um moedor de jogadores, jogar 3 a 5 jogos ruins é bagre... Eu se sou ele não vale nem a pena o esforço... Pra ficar ameaçando ele e família se não performar bem... Melhor ficar onde está e ganhar $ pra aposentadoria, é o que eu faria. Mesmo sendo Corinthians desde sempre.

em Notícia > Firmino aparece com camisa da atual temporada do Corinthians em...

Em resposta ao comentário:

Realmente o povo viaja, mas sobre o Firmino vir ou não, você acha que ele não se destacaria no Brasil?

Responda o comentário do Reinaldo Guima

  • 1000 caracteres restantes